Últimos posts




E então eu resolvi adicionar espaço, muito espaço ao que me fazia mal. Marquei com a saudade um horário para daqui um ano; para tristeza resolvi nem ligar; e para aquela tal de ‘baixa-autoestima’ virei à cara outro dia, quando a encontrei a passear pela rua.

·          

Gosto de gente, abraço, beijo, chocolate quente. Não me venha com olhares frios, distância, partidas. Sou com-pro-me-ti-da. Sou de chegadas, de pertencimento.

·         

Isso, faça ‘aquela’ tempestade! Não tenho medo do seu humor tempestivo. Pode cair o céu que eu não perco a classe.

·          

E essa é a minha marca registrada: o sorriso.

·          

Sou lotada de desejo por um futuro nosso. Espero sonhando – quem sabe o destino não nos abraça?

·          

Homem: ‘pretérito imperfeito’ que sempre arruma um jeito de ser ‘presente’ detonando com um ‘futuro’ que poderia ser perfeito.

·          

Não estraga minha vontade de dizer que te quero com esses olhares distantes. Dá um sorriso, me encoraja!

·          

‘Eu te amo’, ele sussurrou baixinho. E foi como se tivesse tocado minha’alma.

·          

Gosto de ousar. Gosto de sentir o estômago latejando de ansiedade, das palpitações no peito, do viver sem pregas. Gosto de me largar no destino e esperar por surpresas.

·          

Já quebrei a cara diversas vezes. O coração também. Mas não deixo escorrer uma lágrima sequer quando não vale à pena. ‘Sacode a poeira’, grito para os sentimentos. Sigo errando. Uma hora acerto.

·          

Não, não sou muito confiável. Tenho crises de amnésia: esqueço quem me fere. Costumo não cumprimentar gente grossa. Me escondo dos que acordam para estragar meu dia. Sou meio assim, egocêntrica: apaixonada por mim. 

·          

O Facebook hoje me deu essa opção: ‘experimente o localizador de amigos’. Facebook, meu caro – localizar amigos é fácil. Agora me diga quais são os baderneiros, os não confiáveis e também os falsos.

·          

Desfaz, desfaz... esse nó enroscado no peito, essa palavra presa na minha garganta... chega mais perto, certo, entregue, com esse seu sorriso de mil cores - vem pra iluminar minh’alma, vem pra completar minha metade faltante.

·          

Me larguei, na certeza de um ‘nosso futuro’.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *