Últimos posts




Essa é a magia: me desfaço do que pesa no peito.
Me esqueço do que arranha a alma.
Me despeço do que não é inteiro,
deixo de lado o que aborrece e o que não me merece,
não me faz falta.
Sou essa colcha de retalhos,
feita de pequenos pedaços do que realmente importa.

 ♥

Alma em construção: meus sentimentos estão em obras,
e as obras são permanentes.
Nada de pensamento engessado,
 não quero que buracos sejam tampados,
não quero massa corrida, muito menos acabamento de primeira.
Quero me construir com leveza, sem pressa,
sem réguas, sem medida certa,
sem certezas.

♥ 

É com os livros que vivo histórias.
Histórias emprestadas,
que faço com que funcionem na minha pequena mente agitada.
Histórias tristes, engraçadas, histórias multiplicadas e costuradas com doces palavras.
Nos livros sou as letras espalhadas.

 ♥

E o Sol, o que é?
Um sorriso de Deus para o céu.

 ♥

E se a lágrima manchar o rosto,
tenho um coração corajoso que abraça com braços largos.

 ♥

E tem dias que é preciso agir assim:
colocar a felicidade para fora,
para secar o rosto de lágrimas que chegaram de fininho.
Sorrir com os lábios, para então confortar a alma.
 Vestir brilho nos olhos,
 para encher o coração de esperança de novo.

 ♥

E então as pessoas ditam regras
e eu tenho que me libertar todos os dias das molduras que me oferecem.
Sou estranha, gosto de colorir e sorrio solto.
É que muitas pessoas não entendem de felicidade como eu entendo
e me acham torta.





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *