Últimos posts



Imagem: Desconheço o Autor.


E daí se lá fora está tudo ao contrário?
O importante é eu estar do lado certo, aqui dentro.
Não me importo se o mundo me vê do avesso se eu me vejo completa.

♥ 

E daí, de repente, a gente lembra que só se vive uma vida.
Que ninguém fica pra semente,
que o passado já foi e não dá pra mudar outra coisa a não ser a gente.
Que não dá pra se viver outra coisa a não ser o futuro e que o futuro pode ser agora e mais nada.
O que você tem feito no minuto seguinte que valha á pena?

♥ 

E quando quero, sou muito mais do que os medos que carrego.
 Porém volta e meia eles saem para passear. Colocam as asas para fora e me atormentam calados.
Os sussurros doem mais do que pedradas. Os medos andam no escuro e muitas vezes não têm sombra. Medo de medo. Medo por medo e só.
 E me recolho.

♥ 

E nada é mais estranho do que se ter medo do futuro.
A gente se embanana com o presente, se remete ao passado, e vive com a cabeça na lua, imaginando um ‘quem sabe’ que está acontecendo bem ali, diante dos nossos olhos.
Um futuro temeroso, calculado, mudo.

♥ 

Persistência: quando a razão diz não, mas o coração insiste em sonhar.

♥ 

Não tento ser normal. Normalidade é previsível.
Normalidade é esse negócio engessado e quadrado, com gosto indefinido.
Gosto do imprevisível, do frio na barriga, das borboletas no estômago.
Gosto de ser sonhadora e esperançosa.
Acredito nas pessoas e porque não, em segundas chances.

♥ 

Que amar seja pressa, cuidado e leveza.
Que seja como brisa da manhã a tocar docemente a face, que faça conter lágrimas,
que cure cicatrizes, que o amar ‘abrace’.




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. q lndoooo!!!
    Tenho um blog tbm!!!
    Só q é de músicas!
    Se quiser visitar...
    e gostar me siga!!!
    Obrigada!Bjs
    http://tammi-blackmusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *