Últimos posts


Bom dia pessoal!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje vou trazer para vocês o que chegou pelo correio essa semana. 
O livro que recebi se chama Fassade, e ele foi escrito por K. S. Broetto, uma autora brasileira. Fassade foi lançado de forma independente, e estou super empolgada com a leitura. 
O livro é lindo, e o capricho da autora nos detalhes é digno de nota. Desde a embalagem (que eu achei super original, por isso tirei fotos rsrsr) até dos marcadores, cartões postais, que acompanham o livro.

A compra do livro fiz direto no site da autora, se quiserem saber mais cliquem aqui >> Fassade Livro <<. Inclusive por estes dias a autora está fazendo uma promoção.

Trago a sinopse do livro também, para vocês ficarem com vontade de ter o de vocês, assim como eu fiquei! hahah

























Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Michelle, que post mais lindo repleto de fotos maravilhosas!!! A propósito tenho que dizer, seu blog é MUITO lindo!!! Parabéns pelo capricho e qualidade!!! Obrigada pelo apoio e carinho, linda! :*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *