Últimos posts


Oláaaa gentemmmm!
Beleza?
Espero que sim!

Chegou caveirinha pelo correio! *musiquinha de suspense*.
Essa é a minha primeira compra de livros da DarkSide Books. Pára de me olhar com essa cara, sério. Não sou nenhum extraterrestre, juro! Só não tive a oportunidade de comprar nenhum antes. E seii que são maravilhosas as edições, ninguém questiona isso. Mas ultimamente estou tentando comprar menos livros porque: (a) minha lista de livros comprados e não lidos só aumenta; (b) pessoas que sabem que gosto de ler me indicam muitos livros e me emprestam - o que não acho ruim de jeito nenhum, mas isso faz minha lista de não lidos embalados e meus crescer ainda mais hahah. Então quando surgiu uma promoção muitoooo boaaa no Submarino resolvi comprar dois para saber como é a linha de histórias da editora. 

E os dois livros comprados são estes abaixo que na minha opinião SÃO LINDOS DE MORRER GENTE!
*pega um lencinho ali pra mim, que tô babando muito aqui, aff*
Fala sério se não são lindos né?
Espero gostar muito das histórias. Alguém já leu algum deles e gostou?












Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *