Últimos posts


Oi oi pessoal!
tudo bem?

 Já faz um tempinho que chegaram pelo correio estes marcadores lindos da Fê Marchezini.
Ela faz um trabalho muito lindo, e o capricho da embalagem me surpreendeu tanto!
É tão bom receber pacotinhos assim, recheados de carinho! 
Eu adoro.
Eu encomendei com ela dois marcadores de livros, mas ela faz outras coisas lindas também. Eu amei a minha encomenda, adoro marcadores de livros personalizados, e os dela são lindos!

Então, para quem quiser saber mais sobre o trabalho dela e encomendas, é só acessar:
>> Fê Marchezini << 











Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Oi Michelle!! Que lindeza, amei. Muito capricho.
    Beijos
    s2
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *