Últimos posts


Oi oi pessoal!
tudo bem?

Hoje trago até vocês uma super novidade! Agora o blog é parceiro da caixa Book Surpresa! Siiimmmm! Que demais! E vou contar um pouquinho para vocês como funciona o sistema de assinatura dessa caixa mega linda, que está com um preço super bacana!


Para quem ainda não conhece, a Book Surpresa é uma assinatura de livros surpresas e outros mimos que chegarão até sua casa uma vez ou todos os meses, dependendo do tipo de assinatura que você escolher.

Abaixo segue as dúvidas mais frequentes e respostas, para vocês ficarem com mega vontade de assinar, assim como eu fiquei! hahaha 



Por que assinar a Book Surpresa?

R.: A Book Surpresa é um clube de leitura para todos os verdadeiramente apaixonados por livros. Mais do que uma simples caixa surpresa, a ideia é proporcionar um novo modo de leitura, já que na caixa você encontrará um livro bastante recomendado e itens baseados na história! Tudo isso fará da sua experiência de leitura muito mais real e divertida! Aventure-se por esse novo modo de curtir um livro. Além disso, nossos gêneros não são restritos, então você encontrará todo tipo de estilo literário!

O que vem na caixa?

R.: A caixa da Book Surpresa sempre será preparada com todo cuidado, pensando nos mínimos detalhes. Além do livro do mês você também encontrará alguns itens secretos! Sempre haverá pelo menos um item baseado na história, um marcador exclusivo, e um cartão explicativo. No guia você encontrará informações e/ou curiosidades a respeito do autor, personagem ou lugar em que se passa a história. No cartão explicativo estará descrito todos os itens da caixa.

Quais gêneros literários serão enviados?

R.: A Book Surpresa acredita que os leitores devem dar chance a todos os gêneros literários. É claro que todos têm um gênero preferido, mas isso não impede de conhecer e até gostar muito de outro. Por isso, não ficaremos restritos a nenhum gênero. Todos os meses será enviado um estilo literário diferente para que você possa não só conhecer novos, mas também encontrar o seu favorito. Também estará na caixa de alguns meses algum livro nacional contemporâneo que merece muito ser lido!

Quando posso efetuar minha inscrição?

R.: As inscrições ficam abertas durante todo o mês, mas vale ressaltar que o envio sempre é feito no mês seguinte a assinatura.

Quando vou receber a minha caixa?

R.: Todas as caixas são enviadas ao mesmo tempo, no dia 10 de cada mês. (Caso não seja um dia útil, a caixa será enviada no próximo dia útil). O tempo para chegar à sua casa vai depender de onde você mora, mas você poderá acompanhar o processo pelo código de rastreamento.

Quais são as formas de pagamento?

R.: Os pagamentos são feitos de forma segura em parceria com o PagSeguro. Ao clicar no botão comprar ou assinar, você é direcionado para a página do PagSeguro, e escolhe a melhor forma de pagar. Trabalhamos com cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

Posso cancelar minha assinatura?

R.: Sim. O cancelamento da assinatura pode ser solicitado a qualquer momento enviando um e-mail para booksurpresa@gmail.com. Só são aceitos pedidos de cancelamentos com 12 dias de antecedência do envio da caixa.

Caso eu receba um livro que já tenho, posso trocar?

R.: Ainda não estamos trabalhando com trocas.


Abaixo segue os valores dos planos:

Caixa Surpresa Anual (12 meses)
R$ 32,90



Caixa Surpresa Única
R$ 34,90


Caixa Surpresa Semestral (6 meses)
R$ 33,90



E agora, uma mega novidade!

Para quem usar o cupom 

MEULIVRODOCELIVRO

  na assinatura da caixa ganha 

5% de desconto!


O que você tá esperando!
Assine agora e garanta sua caixa surpresa para o próximo mês.

Acesse:



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Eu assino a TAG e o Turista Literário :)
    E não sei se seria prático mais uma assinatura mensal de mistery box rsrs Agora tenho que confessar que o preço é uma gracinha e adorei o fato de não se restringir a um gênero (parecida com a tag nesse aspecto e diferente da Turista Literário que é só YA lançamentos). De qualquer forma desejo sucesso para a Book Surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que legal! essas duas que você assina são bem legais mesmo! bom, logo eu trago fotos das minhas malinhnas para vocês acompanharem e tirarem a prova, mas o preço tá bem legal! bjoss :)

      Excluir
  2. Conheço vários outros com o mesmo propósito, mas esse ainda não conhecia. Achei um preço bem acessível e gostei da ideia. Na verdade, fiquei bem curiosa para saber o que veio na sua caixinha esse mês rs.

    Beijos | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, td bem? o que me atraiu foi o preço também! fechei um pacote por 6 meses, para experimentar... quando chegar vou postando fotos aqui para vocês, não vejo a hora! s2 espero que seja legal! :)

      Excluir
  3. Acho tão legal essas caixas surpresas, é uma coisa que vem crescendo bastante e esse está com um preço bem legal! Beijos e parabéns pela parceria! :)
    http://livroseafins2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! eu também acho super legal... e essa realmente está com um preço acessível, por isso resolvi assinar e divulgar. Assim que minha primeira caixa chegar posto fotos! :) abraços! :*

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *