Últimos posts


Oi oi pessoal!
tudo bom com vocês?

Hoje vou mostrar meus lidos de Janeiro. Muitos livros bons, muitos livros ótimos! A maioria dos livros que li você já pode encontrar a resenha aqui no blog (algumas ainda estão atrasadas, ops, haha). Foram 9 livros físicos no total, os que estão aí na foto e mais um em ebook, o livro Fragmentados, publicado pela Novo Conceito. Difícil escolher uma leitura favorita, mas devo destacar que algum deles irá fazer morada eterna em meu coração:

O livro da Julia Quinn, último da série os Bridgertons que me arrebatou o coração; A HQ de Orgulho e Preconceito que está linda, linda (logo prometo resenha dela por aqui, com várias fotos para vocês babarem também); Um Cântico de Natal que tá um luxo essa edição minha gente; Carta de amor aos mortos que deixou meu pobre coração em frangalhos, mas igualmente apaixonado; O oceano no fim do caminho que é um baita livro cheio de metáforas e tal; Fragmentados que foi um livro que me surpreendeu e me prendeu demais e não dá pra deixar de falar da belezinha do livro Harry Potter e a pedra filosofal que na verdade foi uma releitura, já que o li a primeira vez faz o que... uns 17 anos atrás, ok desnecessária essa informação kkkk. 

Bom, estes foram os meus lidos e o de vocês? Conta aqui pra tia do blog, conta! Quero saber quantos os leitores que me acompanham aqui estão lendo.

Grande beijo!









Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *